Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

quarta-feira, julho 13, 2011

BOAS VINDAS

Confesso! Tenho o maior medo de escrever! Por isso adoro costurar, bordar, pintar, desenhar... escrever não é minha praia. Mas como este blog foi criado para que eu compartilhe meus trabalhos, troque gráficos e moldes, idéias e experiencias e faça amigos, terei que vencer o medo e rascunhar alguma coisa não é mesmo? 
Poderei ainda postar textos e imagens coletadas da internet; minha intenção não será plagiar ou violar direitos autorais, mas sim compartilhar tudo que eu achar interessante para enriquecer os nossos trabalhos artesanais. 
Por favor comunique-me, caso você encontre algum texto ou imagem de sua autoria, para que eu possa registrar os devidos créditos.
Agradeço antecipadamente a sua visita.
Sejam bem vindas, entrem, comentem e fiquem a vontade!



0 comentários:

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...