Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sexta-feira, julho 13, 2012

APÓS UM ANO, TCHAU!!!




Há um ano eu dizia que tinha medo de escrever.
Mas ao longo deste ano, foram 73 postagens...
410 comentários...
5010 visualizações e
NOVENTA E SETE AMIGAS!

Amigas, nesta data em que comemoro e canto “Parabéns prá você”, é com um aperto no coração que venho comunicar a desativação do BLOG por tempo indeterminado.
Mas vou deixá-lo aberto para que possam voltar e ler as postagens ok?


Não estou tendo tempo para me dedicar ao blog e não estou mais conseguindo fazer visitas às minhas  amigas seguidoras como eu desejaria.


Assumi alguns compromissos que estão me exigindo mais tempo, mas é por uma boa causa, pois eles me farão crescer como ser humano e também me darão oportunidades para ajudar outras pessoas. 


Ao longo deste ano, eu "conheci" pessoas maravilhosas, sensíveis, comprometidas, amáveis, artistas, que me receberam com tanto carinho, com tanta amabilidade, com tanto amor...e essa troca de energia modificou minha vida, me fez tanto bem, que eu nunca vou conseguir retribuir da mesma forma.


Agradeço todo o carinho que vocês, minhas amigas, me dedicaram ao longo deste ano, com seus comentários.

Quem sabe no próximo ano eu consiga retornar?

Prometo que, sempre que possível, irei visitá-las.




Obrigada e grande beijo a todas! 






12 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Poxa que pena, vou sentir saudade sua. Mais quando der venha fazer uma visita. Sucesso pra você. Fica com deus, bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

AH QUE PENA, MAS SE É POR CAUSA JUSTA, APOIADA AMIGA.. VOLTE QD DER...
NESSE MEIO, A GENTE SE ACOSTUMA COM A PRESENÇA DAS PESSOAS QUEM NEM CONHECEMOS, QUE NEM SABEMOS NADA DA VIDA... É UMA AMIZADE DIFERENTE, MAS É UMA AMIZADE LINDA

TE DESEJO MUITA SORTE, SUCESSO, AMOR E PAZ, E MUITA SAUDE, PRA REALIZAR TUDO QUE PRECISA SER FEITO

ESPERO A SUA VOLTA

BJUS

LIH

Flaviane Gianoti disse...

Oi amiga!
Fiquei muito triste, com certeza vou sentir muito sua falta. Mas como você disse, que no próximo ano você volta né?! Vou ficar esperando, pois gosto muito de você! Desejo a você muita sorte nesse novo compromisso que você assumiu!
Beijos, de sua amiga Flaviane.
www.ateliepequeninaartes.com

Adriana - DRIARTE disse...

Oi Mamy que notícia triste, mas a vida é assim mesmo... às vezes temos que mudar, dar um tempo, transformar, seguir outros rumos... nada é estável e para sempre... Mas fico contente por ter conhecido vc nas minhas andanças pela net rsrsrss e criado uma pequena e grande amizade sem nunca ter nos encontrado. Quero te desejar tudo de bom e muita sorte nessa jornada e de vez em quando passarei por aqui.
Um grande bjjj.

Unknown disse...

ahhhh, que pena!!!! Mas te desejo toda sorte do mundo, e muita prosperidade nessa nova caminhada!!!
bjs

Blogmeninaarteira disse...

oi mamy sentirei sua falta, mas não fique muito tempo sem visitar a gente, bjinhos e boa sorte!!!!!

Duas Moças Prendadas disse...

amiga, que tudo continue correndo bem e quando puder volta, adoramos você !

Beijoca !
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Simone Cit ♥ disse...

Ahhhh..poxa.=(Vou sentir saudade!!! Volta logo ta? Tem selo gentileza gera gentileza pra você no meu blog,passa lá! Se cuida viu fofa^^ Bjoo Simone

Aprenda Fazer Arte disse...

Que pena sentirei saudades.. Mais quando der volte tá?

Bjs

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Mamy, somente agora foi que essa postagem, fiquei muito triste Mamy querida, mas vamos deixar as portas abertas para quando vc voltar, Irei sentir saudades do seu carinho la no meu cantinho. Beijos Raios de Alegria Artesanatos

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Mamy, estou com saudades de vc, quando vai aparecerpara dar o ar da sua graça??/ felicidades pra vc. Beijos

Duas Moças Prendadas disse...

É sempre uma tristeza quando uma blogueira resolve deixar seu blog, nos apegamos, e sentimos saudade, mas compreendo que é uma escolha para o bem.sucesso nessa nova empreitada !
Beijo!

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...