Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sexta-feira, outubro 07, 2011

Caixa Box de Receita - parte 2

Olá!!!

Atendendo inúmeros pedidos, inclusive da minha filha, aqui estão mais detalhes da Caixa Box de Receita, que fiz na Oficina da Casa das Artes, com a professora Janete Freitas. 












Estou terminando uns bordados para o Love Quilts Brasil, vou aproveitar e colocar o último bloquinho que ficou pronto, com o tema Bang On The Door.



Logo, logo, estarei voltando com novidades. Desde já agradeço sua visita.

Obrigada!



4 comentários:

Ivani disse...

Célia a caixa de receitas é um luxo só, heim?!Parabéns pelo trabalho, ficou lindo.
Mas seu bordado para o Love Quilts não fica atrás, que graça a Bang on the Door com muitos corações. Amei.
beijos

Mamy Arteira disse...

Obrigada Ivani. É a primeira vez que bordo esse tema, tb adorei! Bjo

Tentando fazer arte disse...

Que linda sua caixa de receitas,tenho um fichario de receitas já tem um tempo que tô pensando em reforma-la. Agorajá tenho uma idéia...rsrs
Obrigada pela visita e volte sempre tá? E quanto ao bordado um dia ainda vou aprender é que minha vida anda numa correria só, que sabe num futuro bem proximo espero.
bjo e bom final de semana

Mamy Arteira disse...

Oi Rosane, eu agradeço sua visita também. E como dizem os entendidos: nesta vida nada se cria, tudo se transforma, mande a foto depois para gente ver seu fichário novo ok?
Bjo

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...