Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sexta-feira, janeiro 27, 2012

SELO AMIGO - Minhas Artes - SELO LIEBSTER


Minhas amigas Ivani, Luciana, Lórien, Cristina e Glória, peço desculpas, pois ao fazer esse post, coloquei o selo indevido, o correto é o selo abaixo LIEBSTER BLOG, que em alemão quer dizer "favorito". Por gentileza peguem o selo correto ok?



Hoje recebi o meu primeiro SELO \o/



Foi um carinho da SIMONE -  Minhas Artes -  http://bysimonne.blogspot.com 

Obrigada querida, amei!!!
E como gentileza gera gentileza, tenho que repassar e  escolher mais 5 (cinco) blogs com menos de 200 seguidores. Tarefa difícil, pois existem trabalhos lindos nesses blogs que eu sigo.
Meus blogs escolhidos são:



Quem ganha o selinho precisa:
1-Deixar comentário de agradecimento no Blog de quem ofereceu,
2-Colar o SELO na barra lateral do Blog e
3-Oferecer para mais 5 Blogs, com menos de 200 seguidores.







9 comentários:

Lórien disse...

Aaaaaaaaaaaah, que selinho mais fofo! Muito obrigada querida, adorei!

Mas sabe de uma coisa? Gosto mais ainda da sua presença no meu blog, sempre tão ativa!

Vou ver se ainda hoje conseguirei postar o selo lá, tá bom? De qualquer forma, ele entra no próximo post!

Em tempo: A bolsa/toalha do post logo abaixo está uma graça, principalmente do lado toalha dela. Que linda essa estampa, babei purpurina :p

Abraços!

Glória Luz disse...

Obrigada pelo selinho, já está na lateral do meu blog.
Adorei a toalha de praia, ficou linda essa idéia.

Beijinhos

Cristina Auad disse...

Pronto minha rainha!

Já pode colar meu selo agora lá em meus posts!
Como coloquei fotos minhas,'pessoais', bloqueei as fotos para não serem copiadas, mas dei um jeitinho lá, é só clicar abaixo, que será direcionada para outra página ai é só copiar!

Obrigada pelo selo e já vou transferi-lo para minha página.
Vou também procurar o seu para levá-lo.

Abreijos e BFS!

Cantinho da Aracy disse...

Que selinho lindo, mas olha que o que ganhei também é um arraso, fiquei me achando...rsrsrs
Obrigada amiga, espero logo te conhecer pessoalmente e te gradecer com um abraço bem apertadinho.
Ah! Coloquei no blog - http://cantinhodaaracy.blogspot.com/2012/01/um-selinho-cheio-de-carinho.html
Beijos no coração

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu

Unknown disse...

Adorei o selinho!
Obrigada!!!
bjs

Maria Rodrigues disse...

Parabéns pelo selinho! Obrigada pela visita, volte sempre...
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Celia, eu tb adorei as ideias, e fui juntando no meu email, e ontem consegui publica-las. Aquela coisinha de feltro pra colocar o carregador e o celular, vou tentar fazer essa semana! É um tal de não saber onde está o carregador de quem aqui em casa! Guardar os lencóis dentro da fronha, eu comecei a fazer e é bem prático. Não ocupa tanto espaço e o jogo já está formadinho ali dentro. (eu sempre perdia os combinados dentro do guarda-roupa, era um tempão procurando a fronha que combinava com o lençol!). Dobrar o lençol de elástico pra mim tb não tem mais mistério...depois que assisti ao video do youtube na mesa de passar! kkkk Santo google e Santo you Tube!
Já pedi pro maridão me ajudar com as prateleiras no meu ateliê...aos poucos vamos colocando em prática muitas idéias!
bjocas e obrigada pela visita!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...