Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sábado, março 03, 2012

SELO "Eu recomendo e participo deste BLOG"


                   
                   “EU RECOMENDO E PARTICIPO DESTE BLOG”
Olha só que lindo, recebi esse selinho da amiga SIMONE - http://bysimonne.blogspot.com
É uma forma de nos conhecermos um pouco mais. Por isso tenho que responder a 12 perguntas e repassar para mais 10 amigas blogueiras.
Obrigada querida pelo carinho.



1-           Qual sua meta para 2012?
Ler mais,aprender a nadar e bordar bastante para o Love Quilts.
2-           Quem gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isso.
Meu pai.
3-           O que lhe faz mais feliz?
Ver meus filhos felizes.
4-           Qual sua foto favorita?
Dependendo do objeto, eu tenho um cor favorita diferente.
5-           Um lugar que você adorou conhecer.
A Capela Sistina.
6-           Qual foi o presente que você recebeu e te deixou surpresa?
Um Ipad no Natal, pensei que fosse um porta-retrato.
7-           Seu prato favorito.
Não tenho um prato definido. Gosto muito de filé ao molho madeira.
8-           Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
Sim, agradeço tudo de bom que aconteceu.
9-           Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Hum...não me lembro J
10-   Teve algo que te entristeceu, te desapontou ou que te tirou do sério nesse ano que passou?
Sim, teve. Mas com certeza irei reverter isso.
11-   O que você gostaria de realizar em 2012 e que não realizou no ano que passou?
Começar a fazer caminhada.
12-   Um motivo pelo qual você deve ter agradecido.
Pela dom da vida e por nada de mal ter acontecido comigo e com minha família, no ano que passou.



Tarefa cumprida, agora os blogs indicados:


                                                                               &.&.&.&.&.&.&.&.&.&





6 comentários:

Luciana disse...

Obrigada Celinha! Já copiei e repassei!
bjs

Simone disse...

Oii cada vez mais acho coisas em comum entre nós hein kkk. Tbm n sei nadar e a caminhada é uma coisa que começo,paro,recomeço(aii preguiça kkk) Bom que bom que vc gostou^^ Ótima semana pra vc querida! Bjao^^ Tua "amiga"(pq me considero viu =P)
Simone ♥

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia tudo bem?
Quero agradecer pela indicação do mimo já está lá no blog carinho das amigas, muito obrigada pelo seu carinho. Esta semana (sexta-feira) vou colocar no blog a foto do primeiro trabalho que terminei para o projeto. Tô ansiosa para terminar o outro logo e enviar. Muito obrigada pelo apoio, bjs

Adriana - DRIARTE disse...

Muito obrigada Celinha, adorei o selinho. Estou encantada com os projetos sociais que vc participa, logo que organizar a minha vida vou participar também e divulgar no meu blog e no face.
Um grande bjjjj e muito sucesso!

Entrelinhas disse...

Muito obrigada Celinha, adorei o selinho.Já o tenho postado no bloguito...adicionei seu nomeà postagem(é que já o tinha ganho de duas amigas....a felicidade veio em dose tripla...rsrss
Estou encantada com os projetos sociais que vc participa, logo que visitar o link que vc deixou...quem sabe participe também!!!
Beijinhos, e muito sucesso!

Vera

Rosangela Ribeiro disse...

Bom Dia.. vim conhecer o seu blog e nao poderia deixar de te seguir,é tudo muito lindo. Se tiver um tempinho passa la no meu para conhecer tbem. bjo e um otimo domingo

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...