Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sexta-feira, março 16, 2012

TAG


Recebi essa TAG da queridíssima CLAUDIANA,  a qual agradeço o carinho. Vamos as regras: 



Postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
 Responder as questões de quem te deu a TAG  
E criar  11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
 Você deve escolher  11 pessoas (blogs) para dar a TAG e avisá-las por mensagens;
 Não indicar  a TAG para quem já te indicou.


Onze coisas sobre mim:
Gosto mais do calor do que do frio,
Não sei nadar,
Sou organizada,
Sempre me envolvo com filantropia,
Coleciono “dinheiro” antigo,
Adoro costurar,
Sou preguiçosa para exercícios físicos,
Amo bons livros,
Não posso ver chocolate,
Não consigo viver sem música,
Amo meus filhos de paixão.


As perguntas que a Claudiana me fez:
1. Um lugar.
    Minha casa.
2. Um ídolo.
     Nos dias de hoje não tenho nenhum
3. O que te motiva?
      A vida.
4. O que não gosta?
    Injustiça e mentira.
5. Tem animais?     
     Não, mas gosto de cães.
6. Qual é seu estilo?
     Sou prática.
7. Um momento feliz.
     Quando toda família está junta.
8. Um filme.
     “Um golpe de mestre”
9. O que gosta de fazer nas horas livres?
     Ler.
10. Família.
       A minha
11. Uma frase.
     “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim” – Chico Xavier



Minhas perguntas:

1.  Uma música
2. Um Natal inesquecível.
3. A melhor comida que já saboreou.
4.  O lugar mais lindo do mundo.
5.  Um filme que merecia um Oscar.
6. Quando esta livre gosta de fazer....
7. Uma frase que usa como estímulo.
8. Você não sai de casa sem....
9.  Na tv gosta de:
10. Borda desde que idade?
11. Qual o tipo de artesanato que mais gosta?


Vou avisar as amigas, dos BLOGS que escolhi. 


*****¨¨¨¨¨*****






4 comentários:

Jô Cavalcante disse...

Oi amore, sua visita sempre me alegra, amei suas bonequinhas, deve ter dado um trabalho!?
Milhões de beijos, Jô

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ADOREI A TAG, VOU RESPONDER AMANHA, NO POST...

OBRIGADA PELO CARINHO...

AGRADEÇO POR USAR SELINHOS MEUS, PODE USAR A VONTADE

BJÃO

LIH

Renata Pereira disse...

Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

Unknown disse...

celinha, respondi a tag viu? olhe lá.
bjocas

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...