Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sexta-feira, abril 13, 2012

SELO: “Esse BLOG faz ARTE”





                                                                   Já estou ficando convencida. 
Mais um selinho! 
Foi um carinho da amiga  SIMONE
Obrigada querida, amei!
Bem...como sempre...as regras:


#1.Quem criou o selinho: Atelier Luciana Severo
#2.Que presenteou:  Simone .... 
#3.Descrever o que significa ARTE para mim: ARTE para mim é tudo que se faz com AMOR!
#4.Oferecer o selinho para 10 amigas (desta vez eu vou oferecer para 5) 


Dedê Artes  –  Marli Salgado  –  Marcia Accioly   –  Menina Arteira – Renata Pereira 










5 comentários:

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Oi MamyArteira,

Obrigada, de coração, pelo lindo selinho!
Suas visitas são sempre bem vindas, viu? Andei meio afastada do blog porque passei 10 dias viajando, mas logo voltarei a postar. Sim, as caixinhas foram para presentes de Páscoa. Estou agora me dedicando ao dia das mães.
Bjs

RUDYNALVA disse...

Mamy!
Parabéns por mais um selinho, você merece.

Adoro ver as novidades por aqui!
Agradeço a visita feita ao blog e seu belo comentário, obrigada!
O carinho não tem preço.
Bom Domingo!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Denise disse...

Bom dia, querida!
Vim agradecer a visita, o selinho e lhe desejar uma excelente semana, repleta de bençãos.
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Blogmeninaarteira disse...

oi amiga, adorei o selo, muito obrigada por me dar este presente. bjinhos e ótima semana

mundo calçados disse...

Oi Mamy peguei seu selinho é postei, só não repassei pq as vezes eu fico em duvida de repassar ou não pq não dá para colocar todos os blogs que eu sigo, pq vai demorar muito, então não repassei.
As vezes eu repasso só para os blogs mais novos ou para os que sempre me manda selinhos para retribuir.
bjus!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...