Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

domingo, novembro 13, 2011

COMO O NATAL AINDA NÃO CHEGOU...



     Continuando o plágio, achei mais idéias criativas de Natal e como ainda temos o restante do mês de Novembro, dá tempo para faze-las.


Tem essa ÁRVORE DE NATAL DE TECIDO no blog da Lumaliatelier  passa lá tem o PAP. 





Eu fiz a minha!

              



Para quem gosta, temos essa ÁRVORE DE NATAL DE ORIGAMI









       Ou então que tal fazer uma   GUIRLANDA DE NATAL  (veja o filminho)  ou enfeitar a arvore com fotos da familia?   Seria uma bela homenagem! 
É uma bela idéia do  Marcelo Darghan .





Falando em GUIRLANDAS veja os tutoriais dessas, são diferentes.                


Clique AQUI para fazer essa linda GUIRLANDA DE FELTRO



CliqueAQUI  e você terá o tutorial dessa linda GUIRLANDA DE PAPEL.





      E não podemos esquecer as  EMBALAGENS DE PRESENTES  pois muitas vezes o presente pode até não agradar, mais se a embalagem for criativa o presente estará salvo. 

Veja algumas delas, com tutorial ...



Clique AQUI tem tutorial.  


Clique AQUI  tem tutorial. 


Clique  AQUI  é só imprimir. 




Que tal esse CARTÃO ?



  São inúmeras as idéias que encontramos na internet, há muitas (os) artistas por aí, de vez em quando a gente tem sorte em encontrá-las. 

<3 <3 <3







8 comentários:

Luciana disse...

Quanta idéia boa!!! Será que eu tenho tempo pra tudo isso? kkk
bjocas

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Welize Archas disse...

Adorei seu blog...
Já estou te seguindo...se quiser conhecer minhas artes em scrap decor visite o meu cantinho:
http://welize.blogspot.com/

bjs

Mamy Arteira disse...

Oi Luciana (Gomes) obrigada pela sua visita. Fui conhecer seus blogs, amei! Extremamente jovens! Já tô te seguindo também. Amei o gatinho preto!
Bjo

Mamy Arteira disse...

Oi Lu, realmente o que nos falta e tempo para tanta coisa criativa. Obrigada pela visita e você viu só, continuei te plagiando, rs.
Grande beijo

Mamy Arteira disse...

Oi Welize, obrigada pela visita, fui lá ver seu blog, que lindo!
Adorei!
Vi que você também segue a Janete Freitas. Também estou te seguindo.
Bjo

Lórien disse...

Tem muita coisa fofa de natal por aí, né? Esses posts com inspirações são muito úteis, porque não dá para "escanear" a internet inteira!

Bom fim de semana e um beijão =)

Mamy Arteira disse...

Oi querida obrigada pela visita. Realmente não dá e é tão bom quando a gente encontra tudo no mesmo lugar né?
Bom fds pra vc também, beijo.

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...