Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

segunda-feira, novembro 07, 2011

ENTÃO É NATAL ....

 Estou plagiando minha amiga  LUCIANA,  que nos últimos dias colocou várias idéias ótimas, de Natal, no seu blog.
Passeando pela Net encontrei as idéias abaixo, que eu gostei muito e agora repasso para vocês.
Antecipadamente agradeço sua visita!



CRAFT-PROJECT-FELT-CHRISTMAS  -
 (Tem o passo-a-passo em inglês, mas somente as fotos já são suficientes).








E como não podia faltar,  ideias em PATCHWORK:
FEITO A MÃO (Tere Quilt)




GUIRLANDA DE FUXICOS (dcoracao)
Lá também tem uma com flores.

E para fechar, um tutorial para fazer um  CARTÃO DE NATAL   simples, mas diferente. (wikiHow)





Mas não vamos deixar que o Natal seja restrito a somente decoração, festas, presentes, comes e bebes ...
Ele é muito mais: é amor, paz, tranquilidade, caridade, agradecimento!



2 comentários:

Glorinha Fischer disse...

Olá, vim fazer uma visitinha e adorei!!!
Beijos
Glorinha

Mamy Arteira disse...

Oi Glorinha, obrigada pela visita. Também fui te visitar, também adorei seu blog!
Bjo, Celia

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...