Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

About me




Fui desafiada pela GLÓRIA LUZ   para participar desta brincadeira, não é bem a temática do blog, mas não custa nada e até é uma forma de conhecer um pouco mais de cada uma.
Tenho que responder algumas perguntas:


01-Qual é o nome da sua música favorita?
Gente  confesso, gosto muito de música e assim tirar uma favorita é muito difícil. Se eu tiver tempo consigo fazer uma lista de pelo menos umas 100 músicas favoritas :). No momento a minha favorita é EVERYTHING, com Michael Bublé. Se você não conhece, entre  AQUI  e ouça. É o toque do meu celular,  quando o marido liga. 

02-Qual o nome da minha sobremesa favorita?
Mousse de chocolate.

03-O que me tira do sério?
Mentira

04-Quando fico chateada?
Quando vejo injustiça.

05-Qual meu animal de estimação favorito?
Não tenho animal de estimação no momento, mas gosto muito de peixinhos.

06-Branco ou preto?
Branco

07-Qual meu maior medo?
Perder a fé.

08-Qual minha atitude cotidiana?
Diariamente procuro exercitar a  tolerância e o perdão.


09-O que é perfeito?
DEUS, que é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas.

10-Uma culpa?
Embora eu sempre procure fazer as coisas da maneira mais correta possível, mas  como ninguém é perfeito, tenho algumas .


Sete coisas aleatórias sobre mim:
Gosto mais do calor do que do frio,
Não sei nadar,
Sou organizada,
Adoro costurar e ler.,
Sempre me envolvo com filantropia,
Coleciono dinheiro antigo,
Amo meus filhos, de paixão!



Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o desafio.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 (sete) blogs e informa-los.


Estou enviando para:  
FABÍOLA   -  MARLI   -  VILMA   -  JOSÉLIA    -   MARCELA   -  SHANTI   - LUCIA MARIA  




Glória obrigada pelo desafio e me desculpe o atraso em publicá-lo, pois como já havia te informado, foi por ESSA CAUSA




6 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LEGAL ESSA BRINCADEIRA, TBM ADORO MOUSSE DE CHOCOLATE,MAS PREFIRO O FRIO AO CALOR RSRSR

TENHA UMA LINDA SEXTA FEIRA

BJUS

LIH

Jô Santos disse...

Lega essa brincadeira. Obrigada por lembrar do blog
Bjs

Lórien disse...

Esses posts são sempre muito legais porque descobrimos coisas em comum com as amigas virtuais que nem imaginávamos. Adorei a resposta 8 e as coisas aleatórias!

Não tenho lido o Y!Grupo, só dou uma passada rápida, mas logo logo volto a ler. Bom ter notícias suas, saber que está tudo bem, e que você está se dedicando a uma causa tão maravilhosa quanto as bonequinhas para as crianças do pinheirinho.

Bjs.

Simone Cit ♥ disse...

Oi querida ^^ obg pela visita e vim retribuir mais uma vez...Ah adorei tuas "confissões" haha Temos muito em comum sabia?? Principalmente no Mousse de chocolate kkk
bjaoo fica com Deus
Te gosto muito fofa ^^ Simone ♥

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Retribuindo sua agraadável visita e registrando que adorei saber mais sobre a amiga blogueira!
Um abraço

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Mamy! Como está! Demorei mais vim buscar o desafio! Logo estarei postando! Obrigada pela lembrança viu?! Amei! Aproveite bem o feriadão! Bjs.

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...