Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

domingo, fevereiro 12, 2012

BONECAS - AS PINHEIRINHAS




Durante o mês de janeiro, todos nós que acompanhamos  o que aconteceu com os moradores da COMUNIDADE DO PINHEIRINHO, em São José dos Campos, fomos tomados por um sentimento de indignação.


Inspirada no projeto DOLLY DONATIONS que convida crafters de toda parte  do planeta a costurarem bonecas e bonecos para crianças que estão vivendo momentos difíceis em campos de refúgio, orfanatos, abrigos, a nossa amiga Andrea  do blog A CASCA DA CIGARRA, com outras amigas, se movimentaram  e criaram  esse projeto: fazer bonecas, de todos os tipos, que carinhosamente já estãos sendo chamadas de “As Pinheirinhas”, para serem enviadas às crianças do Pinheirinho.  

Se você quiser participar, é simples, entra no blog da Andrea,  AQUI e veja todos os detalhes, inclusive como enviar as bonecas.

Vamos lá uma forma de participar é também divulgar!


5 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Olá querida
Que iniciativa linda esta certamente as crianças ficarão felizes com tanto carinho, pena eu estar no atropelo, agora não tenho como fazer nada.
Uma linda e abençoada semana.
Beijos no coração

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida!
Fiquei muito feliz com sua visita!Obrigada!
Esse ano vou me dedicar mais ao Love Quilts,estou quase terminando o bloquinho da moranguinho vou enviar como extra,logo posto a foto no blog.
Volte sempre,é uma honra recebe-la em meu cantinho.
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Thays Cristinne disse...

Bom dia!

Vim retribuir sua visita.
Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Mamy, tudo bem? Obrigada pela visita! Vim conhecer o teu blog e você faz trabalhos muito bonitos, parabéns! Também estou no Love Quilts, mas um pouco parada agora neste começo de ano, mas em breve estarei de volta! Seja sempre bem vinda! bjs Nina

BRINCOLOR disse...

Oi

Linda a ideia vou conhecer o blog da organizadora.

Ja estou te seguindo.

bj
fabi

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...